Assistente de Suporte Técnico

Estamos em busca de um Atendente para integrar o time de  suporte técnico da ZK Brasil, o qual será responsável por realizar suporte aos clientes.

Requisitos Necessários
• Formação em eletrônica, eletrotécnica ou sistema de informação de nível técnico ou superior
• Conhecimento em redes de computadores, endereçamento IP ipv4/ipv6, máscaras de sub-rede, gateway, testes de conexão, ping, endereços MAC.
• Utilização básica de sistema operacional WINDOWS, com proficiência em instalação, remoção e configuração de programas.
• Utilização básica de sistema operacional UNIX/LINUX, com proficiência em operações como navegação entre diretórios e manipulação de arquivos (ex: comandos como cd, ls, ps, cp, rm, mv, tar, kill, tftp)
• Boa comunicação verbal e escrita, sendo capaz de elaborar textos, e-mails, manuais e tutoriais com utilização de bom português, com ortografia, pontuação, concordância e tempos verbais aplicados corretamente e de forma compreensível.
• Inglês intermediário, sendo capaz de ler e compreender textos, e-mails e documentação técnica escrita em língua inglesa, além de comunicação por meio escrito.
• Disponibilidades para viagens

Requisitos Desejáveis
• Experiência/conhecimento do segmento de reconhecimento e identificação biométrica.
• Experiência/conhecimento do segmento de controle de acesso, ponto e CFTV.
• Experiência/conhecimento de protocolos de comunicação Wiegand e RS232/485.
• Experiência/conhecimento de protocolos de comunicação utilizados sobre interface serial
• Experiência/conhecimento de equipamentos de rádio frequência, RFID.

Detalhamento das atribuições do Cargo:
• Testes de equipamentos, verificando sua operação individual ou quando conectado a um software
• Atendimento e suporte técnico para clientes via e-mail, chat, Whataspp e telefone
• Acesso remoto para configurações de software via TeamViewer ou AnyDesk
• Treinamentos técnicos para utilização dos equipamentos e softwares da empresa

Experiência:
• 2 anos de experiência na área de atendimento técnico remoto a clientes.

Competências Desejáveis
• Postura proativa
• Capacidade de lidar com pressão
• Habilidade no relacionamento interpessoal
• Conhecimento específico na área
• Visão analítica
• Trabalho em equipe
• Boa oratória

BENEFÍCIOS
- Plano de saúde Unimed
- Alimentação na empresa
- Transporte gratuito fretado

Se interessou? Cadastre seu Cúrriculo, deixando no Campo de Mensagem o nome da vaga "Assistente de Suporte Técnico" e boa sorte!
Pioneira em soluções de segurança biométrica, a ZKTeco está presente em mais de 140 países e, aqui no Brasil, está instalada uma das três fábricas mundiais. O portfólio engloba mais de 400 soluções e equipamentos para empresas, aeroportos, residências, entre outros segmentos.
Entre em contato
com a ZKTeco
comercial.brasil@zkteco.com
(31) 3055-3530

Unidade Vespasiano: Rodovia MG-010, KM 26 - Loteamento 12 - Bairro Angicos, Vespasiano - MG | CEP: 33.206-240

Unidade São Paulo: Rua Cubatão, 86 – 18º andar (Cjs 1802 e 1803)
Bairro Vila Mariana, São Paulo - SP | CEP: 04013-000
ZKTECO DO BRASIL S.A. CNPJ: 08.057.340/0001-60
Como chegar
searchclose linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram